Política de Trocas
ATENÇÃO: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO, APENAS TROCA.
TRABALHAMOS COM PEÇAS ÍNTIMAS, E SEREMOS RIGOROSOS PARA AVALIAR OS PRODUTOS TROCADOS, A FIM DE GARANTIR A SEGURANÇA DE NOSSAS CLIENTES.
A troca poderá ser realizada em até 7 dias após a data de recebimento dos itens, seguindo as orientações a seguir:
-Sinalizar o desejo de troca de produto(s) através do email [email protected] ou pelo WhatsApp (51) 98352-6031, com as informações do número do pedido e motivo. Retornaremos o mais breve possível.
-As peças só serão aceitas se estiverem em perfeito estado, com as etiquetas e lacres intactos, na embalagem original não danificada, não lavadas e nem usadas, sem odores e manchas e sem nenhuma alteração feita pelo cliente, como ajuste de bainhas por exemplo.
-Se estiver tudo de acordo com o item devolvido, o cliente poderá escolher outro produto de acordo com o estoque disponível na loja no momento da troca.
-O custo do frete de devolução só será de responsabilidade da Viúva Negra em caso de defeito de fábrica do produto. Nós conferimos todas as mercadorias antes do envio para ter a certeza de que não existe algum defeito, mas é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento.
-Peças que foram danificados por negligência ou mal uso NÃO serão aceitas.
Caso a devolução ou troca não cumpra com os critérios acima serão enviados de volta para o cliente, os custos com postagem de reenvio é de responsabilidade do cliente.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato, estamos à disposição.